Termos e Políticas de Cancelamento

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA GO4YOU E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE FRETE - ESTABELECIMENTO

Direito de arrependimento

O consumidor tem 7 (sete) dias de prazo se arrepender da compra de um produto ou contratação de um serviço pela internet, telefone, catálogo, reembolso postal ou vendedor na porta de casa, isto é, fora da loja ou escritório comercial. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Politica de Cancelamento

Caso seja efetuado o cancelamento, o cliente deverá acionar a Go4You através do área de CONTATO: https://www.go4you.com.br/contato/default.aspx preenchendo o formulario com os dados completo do cliente e o valor pago e data.? Por razões de segurança o cancelamento dar-se-a após a confirmação telefônica feita entre a Go4You e o Estabelecimento

Após o cancelamento a Go4You providenciará o respectivo estorno dos valores pagos, que será devolvido ao cliente conforme a politica de reembolso da operadora do cartão de credito do próprio cliente.??Do valor apurado a titulo de reembolso, caberá ao Estabelecimento, a titulo de reembolso a titulo de taxa de administração , correspondente ao valor de 6% (seis por cento) sobre o valor integral da concessão onerosa mais o valor do imposto incidente sobre a nota fiscal.

Serão deduzidos os custos administrativos e operacionais que foram gastos para processamento do pagamento, conforme o contrato de prestação de O consumidor tem 7 (sete) dias de prazo se arrepender da compra de um produto ou contratação de um serviço pela internet, telefone, catálogo, reembolso postal ou vendedor na porta de casa, isto é, fora da loja ou escritório comercial. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Solução de controvérsias

O Go4You disponibiliza, gratuitamente aos usuários, uma estrutura para o tratamento de reclamações e também oferece, sem custos, uma equipe de mediação que, além de mediar as controvérsias, pode ao final proferir uma decisão administrativa quanto ao valor envolvido na operação. Tal estrutura visa evitar a judicialização de controvérsias que, eventualmente, surjam na plataforma e, para isso, o Go4You firmou convênios e parcerias com autoridades a fim de promover e incentivar uma solução amigável entre o Estabelecimento, GSR’s e a Go4You.

Cumpridas as regras de Compra, sobretudo quanto ao prazo para iniciar a reclamação na plataforma, há a garantia da devolução do valor da negociação. Por tais razões, os usuários comprometem-se a utilizar a área de CONTATO do site da Go4You como primeiro meio para a solução de controvérsias decorrentes das compras e vendas realizadas no site www.go4you.com.br

Os usuários também poderão buscar a solução de controvérsias de consumo por meio do serviço www.consumidor.gov.br, mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que é disponibilizado gratuitamente aos consumidores de todo o país com o objetivo de prevenir e reduzir a quantidade de controvérsias judicializadas.

O cumprimento das medidas descritas acima visa a efetiva solução da reclamação dos usuários, ou, na hipótese de não ser resolvida, poderá servir como indicativo de demonstrar a resistência à sua pretensão.